AUXILIAR DE SUCESSO DO CLIENTE B2G

INSTITUTO NEUROSABER DE ENSINO - EIRELI

Londrina - PR

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Junior
Administrativo
Educação
Comunicação

Executar as atividades de suporte a área de Atendimento a Clientes, de menor complexidade, como dúvidas e solicitações referentes a assistência técnica, assistência a pedidos e assistência relacionada ao pagamento, entre outras de Produtos/Sistemas/Serviços, seguindo orientações recebidas, politicas e procedimentos preestabelecidos, visando contribuir com a satisfação dos clientes e aspectos legais.

 

REQUISITOS:

  • Ensino Médio completo ou Superior em andamento em Administração de Empresas, Marketing, Negócios ou áreas correlatas;
  • Desejável cursos em Gestão de Relacionamento com o Cliente ou áreas correlatas;
  • Experiência de 6 meses a 1 ano em áreas de sucesso do cliente, suporte ao cliente, Customer Experience ou áreas afins.

INDICADORES DO CARGO:

  • Net Promoter Score (NPS);
  • Taxa de Churn;
  • First Call Resolution (FCR);
  • Return on Experience.

 

ATIVIDADES:

  • Prestar atendimento relativo a assistência ao cliente registrando as solicitações, via sistema, e conforme os procedimentos e politicas preestabelecidas, além das orientações recebidas, para encaminhamento de problemas de clientes (por exemplo, ordem, técnica, pagamento) as diversas áreas da empresa, interagindo com outras equipes;
  • Manter controles das solicitações em aberto efetuando follow up com as respectivas áreas, lembrando-as do prazo e do feedback aos clientes, além de obter as informações referentes as chamadas em aberto no sistema, para poder encerrá-las;
  • Efetuar feedbacks aos clientes sobre problemas de menor complexidade, recebendo orientações constante e seguindo as normas e os procedimentos vigentes;
  • Levantar dados e preparar planilhas simples sobre as estatísticas da área, coletando informações relevantes e disponibilizando-as via sistema;
  • Atendimento via telefone, chat e e-mail para dar a solução ao cliente diante de problemas técnicos.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Conhecimento do Pacote Office - Básico
  • conhecimento segmento da empresa - Básico
  • Conhecimento de vendas - Básico
  • Excelente comunicação interpessoal - Básico

Benefícios

  • Assistência médica
  • Auxilio educação
  • Plano de carreira
  • Refeitório
  • PLR
  • AUXÍLIO MOBILIDADE (Combustível | VT)
  • Gym Pass
  • Vale alimentação

Localização

Rua Canudos, 264, Jardim Higienópolis, Londrina - PR, Brasil, 86015-040